Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
10/11/2021 0002723/2021 OriginalOrcamentario1201 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURAR$ 6.553,70
11/11/2021 0002762/2021 OriginalOrcamentario0501 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAOR$ 3.150,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
10096905220 - Nota Fiscal09/11/2021 
10096903520 - Nota Fiscal09/11/2021 
10096917620 - Nota Fiscal09/11/2021 
10096906620 - Nota Fiscal09/11/2021 
10096912220 - Nota Fiscal09/11/2021 
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